domingo, 23 de dezembro de 2007

NATAL


Eu gosto muito dessa figura ubíqua nessa época do ano. Ele está realmente em todo lugar e nas mais variadas formas mas por alguma razão ele me trás uma séries de emoções com um tom reconfortante.

Não me lembro quando deixei de acreditar em Papai Noel na verdade, embora suspeite ter sido quando percebi que meu tio se fantasiava para os sobrinhos no Natal. Houve uma vez em que trocou de roupa com uma outra pessoa para que víssemos os dois juntos, como Superman e Clark Kent. Mesmo assim eu sempre acabo olhando para qualquer um, vestido de papai noel, e faço questao de dar-lhe um abraço. Porque ele ainda cultiva os sonhos e esperanças nas crianças. Afinal, o mundo como está hoje, tem poucos sonhos passeando por nossas cabeças.

Minha família por muito tempo perdeu a magia do natal. Mas agora é diferente, muitos acontecimentos fizeram-nos voltar a reunir todos os 52 integrantes da família do meu pai. E agora temos crianças, que tem estrelinhas nos olhos. Meu pai será o papai Noel e eu sua assistente.

Sim, eu sou filha de papai Noel e moramos no pólo Norte.

http://www.youtube.com/watch?v=fbaCc2QWMiM&feature=related

Nenhum comentário: