terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Há momentos na vida que a gente sente medo, mas não sabe porque! Eu estuo sentindo medo, e nao sei porquê. Medo de perder, de falhar novamente, assim como eu falhei antes; medo de não ser boa o bastante, de não conseguir agüentar o que vem, medo das palavras que podem ser ditas, de tudo que pode vir. Mas junto com o medo vem a coragem, a esperança, não sei. Meus sentimentos estão tão confusos! Não sei o que pensar. Será que digo tudo o que sinto e espero a reação? Fico calada e espero que as coisas melhorem? Não sei. Meus sentimentos estão confusos.

Um comentário:

Michelle disse...

Escrevo aqui o que eu escrevi no seu fotolog: arrisque-se. Eu também tenho medo. Estou numa fase bastante assustadora da minha vida, com medo de não me acalmar e não conseguir cumprir todas as minhas obrigações. Mas nada como respirar bem fundo e seguir em frente.

Que dê tudo certo para você!

Beijos e saudades