terça-feira, 23 de setembro de 2008

Você é o meu final de dia, a minha última ligação telefônica, mensagens de saudade recebidas de madrugada, os meus poucos centavos de crédito, o meu fim de semana, a música que toca no rádio, toda a saudade que sinto, o nome gravado no anel, o primeiro em quem penso ao acordar e o último com quem falo antes de adormecer ... Você é a minha satisfação, meu orgulho, minha conta pra dividir, minha mão pra segurar, o ar do mesmo lugar, o perfume pra viciar, o ciúmes que sinto em um segundo só pra odiar ... Você é as minhas viagens em família, a minha foto de cabeceira, o papel de parede do meu celular, o meu abraço por trás, meu coração por frente e minha segurança de todos os lados. Você é ... e como é ... o homem que escolhi para vida inteira.

Nenhum comentário: